Alelo: mídias sociais no B2B

Padrão

Olhando o relatório de dezembro/2013 do Social Bakers, fiquei surpresa ao notar que uma das empresas com maior engajamento no mês foi a Alelo, fornecedora de vale-refeição e alimentação (uma empresa B2B, portanto). O diferencial do planejamento de conteúdo da empresa está, porém, em focar no consumidor final, apostando principalmente em postagens com o tema alimentação.

Lição: Empresas B2B também podem se beneficiar de ter uma página no Facebook. Pensar no que sua marca traz para o consumidor final é uma boa ideia para nortear seu planejamento de conteúdo

post_alelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s