Três dicas para postar na sua fanpage sem exagerar

Padrão

Uma pesquisa da Exact Target diz que 44% das pessoas que deixam de curtir uma página no Facebook o fazem porque a empresa postava com muita frequência. Será que a sua página não está sofrendo desse mal? Abaixo, confira algumas dicas que podem ajudar sua marca a postar sem “floodar” os internautas.

quantidade de postagens facebook

Examine o que você tem a dizer
Pense com sinceridade: você tem conteúdo interessante (e inédito) para mais do que três ou quatro postagens por dia?

Formato do conteúdo
Foto com legenda, imagem com texto “embutido”, vídeo, status, link. Variar a forma “cansa” menos o internauta que vê sua empresa no feed.

Direcionamento
Considere direcionar a postagem por interesse, local, gênero ou idade. Vale lembrar que a Coca-cola, por exemplo, não tem uma fanpage para cada país – cada postagem da marca é direcionada para uma nação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s