Socialbakers apresenta resultados de nova pesquisa sobre mídias sociais

Padrão

O Socialbakers apresentou hoje os resultados de uma pesquisa realizada com mais de 500 profissionais de marketing sobre mídias sociais. O estudo trouxe alguns resultados bem interessantes. Por exemplo, 14% das empresas consideradas grandes (mais de 5 mil funcionários) tem orçamento zero em anúncios nas redes sociais.

state-of-social-advertising-9-08

Entre as que investem recursos para anunciar, a maior parte (24%) separa entre cinco mil e dez mil dólares como orçamento, concentrando recursos principalmente no Facebook (92%) e no Youtube (35%).

state-of-social-advertising-9-02

Saiba mais sobre o estudo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s