Fotos engajam mais, diz estudo

Padrão

Uma pesquisa do Socialbakers trouxe como resultado que as fotos são o meio preferido das marcas para suas estratégias de conteúdo: elas somariam 75% de todos os posts realizados pelas fanpages no Facebook.

datena ibagens imagens

Humor: Datena aprova o resultado da pesquisa

A pesquisa traz ainda a conclusão de que as imagens ajudam a obter mais interações para páginas de diversos tamanhos – sendo esse número ainda mais expressivo para fanpages maiores, com mais de um milhão de “curtidas”.

O estudo teve amostra de mais de 30 mil marcas internacionais, e foi realizado especialmente para o evento Engage London 2014, quando seus resultados serão detalhados aos participantes. Confira prévia dos resultados aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s